12/02/2013

E continuam correndo...


Como correm as pessoas!
Como reduzem o tempo de tudo só para terem mais tempo para ocupar!
Fazem tudo correndo, não aproveitam mais os processos de suas ações e satisfazem-se pouco com a conclusão de seus “projetos”!
E porque correm tanto? Do que correm?
Correndo porque não suportam esperar! Correm do que as espera se não correrem!
Não vivem mais, apenas passam pela vida!

Bastou olhar um segundo para o lado da minha vida, e o cenário de pessoas se fez outro! Correram todos, angustiaram-se de me ver olhando para fora da corrida!
Estes novos que chegaram não são tão diferentes!
Não os vi chegando, mas se estabilizaram tão rapidamente que penso terem trabalhado dia e noite... correndo!
Seria este o sentido da vida? Correr!?
Seria este o motivo que não me permite encontrar a mim mesmo no viver?
Não!
Talvez eu demore um pouco mais no caminho, mas da minha janela do tempo posso ver o mundo girar suas paisagens singulares.
Mesmo que eu demore um pouco mais, sei que quando chegar, não terei apenas passado, terei visto passar!
Se soubessem o quanto perdem estes “atletas” a vida, descansariam suas pernas e viveriam um pouco mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário