03/01/2013

Muito prazer em finalmente Ser!



Permitam que eu me apresente, sou Max Grimor; um pensamento atuante!
Passei grande parte da minha existência como se não existisse, tenho a mim as marcas de uma prisão que nunca me coube, mas cuja qual fui forçado a chamar de lar!
Hoje, a mente que me aprisionava decidiu me oferecer uma dose de ar puro.
Hoje eu sou a voz de um pensamento latente ganhando espaço nas correntes da realidade!
Eis que lhes ofereço a amarga e muitas vezes ácida contemplação muda de um universo que nunca soube me ouvir!
Faço agora valer minha sílaba!
E nas muitas paginas que ei de preencher com minha escrita, deixarei transcorrer as verdades que em mim fizeram morada nestes anos de afastamento!

Que o mundo seja então o meu cenário
Que mantenham-se abertas as cortinas
E que os lugares estejam ocupados
Pois vai começar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário